A Anicer vai marcar presença na 22ª edição da Feicon Batimat 2016, que acontece até domingo (16), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Além de apoiar o evento, a associação promoverá palestras voltadas para os profissionais da construção civil.

O diretor da Área de Blocos e Tijolos Cerâmicos da Anicer, Luis Lima, e o professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e doutor em Engenharia de Produção, André Pontes, irão ministrar uma palestra sobre a ACV dos Produtos Cerâmicos, nesta quarta-feira (13), às 10h30. A apresentação será no Hotel Holiday Inn, no seminário promovido pela Fundação Vanzolini, que é ligada ao Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Também na quarta, o gerente técnico da Anicer, Bruno Frasson, e o diretor da JetCasa, Marcelo Francisco Roza Bergamaschi, ministram a palestra “Sistemas Construtivos Industrializados com Blocos Cerâmicos”, às 17h. O painel acontece na Ilha do Conhecimento, uma área exclusiva e inovadora onde os expositores apresentarão conteúdos técnicos e informações sobre produtos, equipamentos, melhores práticas de mercado e serviços.

O estande da Anicer na Feicon Batimat funciona na Rua D, número 650. Mais informações sobre o evento clique AQUI.

feicon-2016