Os diretores e associados da Anicer participaram de uma assembleia geral nesta terça-feira (23), no salão do Expo D. Pedro, em Campinas/SP. A reunião antecedeu a abertura do 45º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, que acontece de hoje (24) até sexta-feita (26).

Na ocasião, os ceramistas discutiram a informações gerais do Programa Setorial da Qualidade – PSQ de blocos e telhas cerâmicas, a mensalidade (contribuição social) para cerâmicas e fabricantes de máquinas e deliberaram sobre o voto do associado.

Também foram apresentadas a proposta de plataforma A Liga Construção Conectada, o plano de marketing da associação e dos detalhes do Encontro e da 19ª Expoanicer.

“Apesar da pauta bem extensa, conseguimos que todos tivessem a oportunidade de falar, expor os problemas da associação e do setor”, ressaltou o presidente da Anicer, Natel Moraes, que liderou a primeira assembleia desde que foi empossado em março.

Apesar do cenário econômico delicado, Moraes está com boas expectativas para o evento. “Mesmo sendo um ano difícil, a Anicer desempenhou um papel muito bom na coordenação e organização do evento. E a participação dos fabricantes é um voto de confiança deles na gente, então tem tudo pra dar certo”, afirma.

Para acompanhar as informações sobre o evento, clique AQUI.

assembleia-encontro45-ok
Foto: Mellyna Reis/Anicer