Estão abertas as inscrições para o 11º Encontro de Diretores e Gestores da Construção promovido pelo CTE/EnRedes, que acontece no dia 8 de dezembro, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. O evento, que conta com o apoio da Anicer, trata das perspectivas de mercado e boas práticas de gestão e inovação em meio à atual crise.

Ao todo, serão quatro paineis que vão abordar os desafios para o setor imobiliário, cuja recuperação só deve acontecer a partir de 2017. Os temas são: Perspectivas para o mercado imobiliário brasileiro; O papel dos fundos de investimento no mercado imobiliário atual; Boas práticas de gestão no setor da construção; Inovação em gestão empresarial e gestão de fornecedores.

O encontro é voltado para diretores e gestores de incorporadoras, construtoras, arquitetos, projetistas, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, consultorias, gerenciadoras, imobiliárias, administradores de condomínio, órgãos públicos e fundos de investimentos, professores e pesquisadores.

Mais informações pelo telefone (11) 2614-7327 ou no e-mail eventos@cte.com.br. Para se inscrever, clique AQUI.

enredes-2016