Entre os dias 25 e 28 de maio, a cidade de Blumenau/SC será a sede da Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil – Fabricon 2017, que vai reunir empresas de engenharia civil, fabricantes e construtores nacionaiso público em uma grande exposição de materiais de construção, equipamento e serviços.

A Fabricon terá áreas dedicadas às estruturas, revestimentos, blocos, acabamentos, automação, equipamentos e serviços de construção civil no Brasil. Paralelamente, será realizada a Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário – Fenahabit.

Mais de 20 mil visitantes são esperados no Parque Vila Germânica (Setor 1), que deve atrair cerca de 120 expositores para uma área de 7 mil metros².

Os eventos são voltados para construtores, engenheiros, arquitetos, distribuidores, representantes comerciais, prestadores de serviços, especificadores, pintores, mestres de obras, administradores de condomínios, estudantes universitários e cursos técnicos de áreas afins.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail info@viaapiaeventos.com.br ou no telefone (47) 3336.3314. Mais informações, clique AQUI.

fabricon_17