O vice-presidente da Anicer, João Gomes Neto, está representando a associação na 15ª edição da Expo Revestir, que acontece no Transamerica Expo Center, das 10h às 19h, em São Paulo.

Referência  em arquitetura e construção, nos 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, são apresentados os principais lançamentos nos segmentos de cerâmicas para revestimento, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos e outras soluções para projetos de arquitetura e design de interiores.

Além das principais marcas nacionais, A Expo Revestir conta com a presença internacional de expositores da Alemanha, Argentina, Bélgica, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Irlanda, Itália, Portugal, Suécia e República Tcheca.

“Fora a diversidade dos produtos expostos, o que mais me chamou atenção foi a quantidade de pessoas visitando a feira, indo de encontro a toda essa questão da crise que estamos vivendo no Brasil. Esta situação deixa clara a percepção de que, neste setor, as pessoas estão dispostas a investir”, explicou Neto.

Entre as principais tendências que marcam a 15ª edição do evento, os revestimentos que propõem a tridimensionalidade e o industrial desgastado se destacam. O universo de cores também está presente nos principais lançamentos. A feira acontece até o dia 10 de março.

Foto: João Gomes Neto

WhatsApp Image 2017-03-08 at 15.56.27