A Semana de Engenharia Civil – SEECIV, realizada a cada dois anos na Universidade Federal de Uberlândia, chega a sua 11ª edição. A SEECIV que teve início ontem (15) e segue até o dia 19 de maio, no Campus Santa Mônica da Universidade, conta com o apoio da Anicer e da Fundacer. O evento visa a troca de informações entre profissionais, alunos e professores, abrindo espaço para discussões acerca de temas recorrentes e exposição de oportunidades no mercado de trabalho.

No dia 18, às 17h, no Anfiteatro do Bloco 3Q, o consultor técnico da Associação e da Fundação, Antônio Carlos Pimenta, irá apresentar a palestra “Sustentabilidade e a Norma de Desempenho (NBR 15.575)”, onde serão apresentados casos de não conformidade perante a NBR 15.575.

Através de palestras, minicursos e visitas técnicas, o evento tem como objetivo a integração dos alunos e professores das Faculdades de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Geografia da Universidade Federal de Uberlândia e demais universidades da região com os profissionais atuantes no mercado; esclarecer sobre as ações do engenheiro, levando informações sobre temas comuns do dia a dia da função e promovendo discussões sobre a prática profissional; promover eventos culturais como forma de integrar as comunidades acadêmica e profissional; entre outros.

Dúvidas e informações, acesse: www.seeciv.petcivilufu.com.br

seeciv