Os consultores técnicos da Anicer, Antônio Carlos Pimenta e Osíris Lima, realizaram, no último dia 08 de maio, um treinamento do Anicer na sua Empresa (ANSE), no auditório da CLR, em São José dos Pinhais, no Paraná.

No total, 19 representantes de cerâmicas da região participaram do evento. O Anicer na sua Empresa é um programa de apoio tecnológico que compreende ações de consultoria e assessoria técnica, auditorias e treinamentos de pessoal, contribuindo para a evolução tecnológica, a adequação às normas técnicas e à qualificação dos colaboradores em todas as etapas do processo produtivo.

Para participar, a empresa precisa solicitar uma visita diagnóstica de um consultor técnico e da qualidade da Anicer. Posteriormente a ida à fábrica, será feito um projeto que apontará as deficiências da empresa e o que precisa ser mudado. É importante destacar que a execução do plano de trabalho será feita em fases, permitindo que a indústria vá implementando as mudanças aos poucos e a partir do investimento que dispõe.

Para saber mais sobre o ANSE, entre em contato com a Anicer: (21) 2524-0128.

20170508_200852