A Associação dos Ceramistas de São José dos Pinhais lançou na noite de ontem (04), a campanha Tijolo Legal, na Central Logística de Reciclagem – CLR, em São José dos Pinhais, no Paraná.

Inspirada na campanha desenvolvida pelo Sindicer/RN, a ação compartilha a mesma identidade visual do sindicato do Nordeste e tem como objetivo incentivar a venda regular e legal dos tijolos e telhas cerâmicas por fabricantes, revendedoras e distribuidoras em toda a região.

O Tijolo Legal tem um longo cronograma com ações envolvendo diversas entidades e lembra que lojistas e fabricantes que vendem produtos irregulares são responsáveis pela falta de qualidade e desacordo com as normas de fabricação, distribuição e apresentação do produto, podendo responder juridicamente por  isso.

O evento contou com a presença do prefeito da Cidade, Antônio Benedito Fenelon, do secretário municipal de indústria e comércio, Giam Carlos Domingos Celli, representantes do Sebrae e Senai. A Anicer foi representada pelo seu consultor técnico, Antônio Pimenta.

WhatsApp Image 2017-05-05 at 08.02.05