No dia 28 de junho, das 8h às 13h, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, acontecerá a 2ª Oficina do ano promovida pelo CTE/EnRedes – Sustentabilidade: como reduzir custos operacionais e valorizar os ativos imobiliários.

Na atual conjuntura política e econômica que o país está inserido, uma das principais pautas das empresas do setor da construção civil tem sido revisitar seus processos e remodelar seus produtos imobiliários. Neste contexto, a sustentabilidade pode conduzir as empresas do setor a uma valorização de seus ativos imobiliários e a uma redução de custos ao longo de todo o ciclo de vida do empreendimento.

Direcionado à investidores, órgãos públicos, diretores e gestores de incorporadoras, construtoras, projetistas, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, consultorias, gerenciadoras, imobiliárias, professores e pesquisadores, o evento trará palestrantes especialistas do setor da construção para apresentar soluções de projeto e de engenharia para redução de custos e debater a sustentabilidade sob a ótica de investimentos e resultados no mercado imobiliário.

Os associados da Anicer terão desconto de 10% na inscrição, basta se identificar como associado. Mais informações pelo telefone (11) 2614-7327 ou no e-mail eventos@cte.com.br.

Para inscrições, clique aqui!

enredes