A Anicer, mais uma vez, apoia a realização da Construsul e na próxima quinta-feira, 03 de agosto, das 14h às 15h30, o consultor técnico da Associação, Antônio Carlos Pimenta, realiza a palestra “Avaliação do Ciclo de Vida e os produtos cerâmicos”, durante a programação do evento.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a 20ª Construsul começa amanhã (02) e segue até o próximo sábado (05), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). O evento conta com horário diferenciado no sábado, das 11h às 18h. Nos demais dias, o horário permanece das 14h às 21h.

Cerca de 300 empresas confirmaram participação como expositoras e esperam receber um público qualificado de aproximadamente 45 mil visitantes entre lojistas, construtoras, órgãos de governo, engenheiros, arquitetos, incorporadores, entre outros. Compõem o mix da feira segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.

Entre as novidades da Construsul estão as ilhas setorizadas: Ilha Ecológica, destinada a empresas que desenvolvem produtos com menor impacto ao meio ambiente e Ilha Sindicer, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Olaria e de Cerâmica para Construção no Estado do Rio Grande do Sul (Sindicer/RS), representando o setor cerâmico gaúcho.

A 20ª Construsul contará ainda com a segunda edição da Central de Negócios da Construção. O objetivo é promover aproximação entre lojistas de material de construção, construtoras e a indústria expositora. Serão várias reuniões de negócios programadas para o período da feira.

Data: De 2 a 5 de agosto de 2017
Horário: Quarta a sexta-feira, das 14h às 21h – Sábado, das 11h às 18h
Local: Fenac (Rua Araxá, 505 – Novo Hamburgo (RS)
Entrada gratuita para profissionais
Aguarde credenciamento antecipado em www.feiraconstrusul.com.br