Já estão abertas as inscrições para a 90ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). Programado para o período entre 16 e 18 de maio de 2018, o mais tradicional evento do setor reunirá mais de 1,5 mil empresários de todo o país em Florianópolis, capital catarinense. O local escolhido foi o Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

Ao todo, os 14 sindicatos do setor atuantes em Santa Catarina, dentre eles o Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau, serão apoiadores e organizadores do Enic. O encontro é realizado anualmente e o tema central proposto para 2018 é “Inovar e crescer, construindo um país melhor”, trazendo à tona um importante debate sobre os temas da agenda nacional e do setor, assim como abre um espaço para a troca de conhecimentos, exposição de produtos, serviços e novas tecnologias, mantendo esse importante segmento da indústria mundial atualizado.

As inscrições podem ser feitas pela internet, com valor especial até o dia 30 de novembro. Clique aqui e faça já a sua inscrição.

Fonte: Cbic