Estão abertas as inscrições para o “Encontro de Diretores e Gestores da Construção: perspectivas de mercado e práticas inovadoras de gestão”, que acontece no próximo dia 28 de novembro, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, das 8h30 às 17h30.

O evento, que conta com o apoio da Anicer, tratará  de conceitos e metodologias de gestão da inovação já disponíveis no mundo empresarial e nos setores de pesquisa para promover mudanças significativas em negócios, produtos, processos, marketing ou organização empresarial, a fim de melhorar resultados de empresas da construção civil e trará líderes empresariais e especialistas de renome do setor para refletir sobre o momento, as oportunidades do mercado e tendências de comportamento, e ainda compartilhar práticas inovadoras de gestão de empresas, empreendimentos, projetos e obras.

O encontro é voltado para investidores, órgãos públicos, diretores e gestores de incorporadoras, construtoras, projetistas, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, consultorias, gerenciadoras, imobiliárias, professores e pesquisadores.

Os associados da Anicer terão desconto de 10% na inscrição, basta se identificar como associado. Mais informações pelo telefone (11) 2614-7327 ou no e-mail eventos@cte.com.br.