A Anicer vai marcar presença na VI Semana Acadêmica da Engenharia Civil , que teve início na última segunda-feira (06) e segue até o próximo dia 11 de novembro, no Restaurante Universitário da Universidade Federal de Viçosa, Campus de Rio Paranaíba (UFV–CRP), na cidade de Rio Paranaíba, em Minas Gerais.

Entre outros muitos benefícios, o evento visa promover uma maior integração entre os discentes e membros da sociedade acadêmica, assim como expandir o conhecimento sobre o mercado de trabalho e tecnologias.

A programação conta com a palestra do consultor técnico da Associação, Antônio Carlos Pimenta, sobre “Sustentabilidade na construção civil”, no dia 10 de novembro, as 10h.

O evento é organizado por três entidades estudantis: CAVIL (Centro Acadêmico), CONCRETA – Soluções em Engenharia (Empresa Júnior) e Crea-Minas Jr. Núcleo Rio Paranaíba, todas envolvidas com o curso de Engenharia Civil da UFV-CRP,  juntamente com o Coordenadores do evento, Prof. Frederico Carlos Martins Menezes Filho e Prof.ª Maria Cláudia Souza Alvarenga.