No dia 05 de dezembro, a diretoria da Anicer se reuniu, pela terceira vez este ano, na sede da Anicer, no Rio de Janeiro. A Assembleia Geral Ordinária da Anicer contou com a presença de representantes de sindicatos, associações e cooperativas de todas as regiões do país.

Na reunião, conduzida pelo presidente Natel Moraes, foram apresentados o balanço de 2017 e as metas para 2018, incluindo projetos em parceria com outras instituições e a edição 47 do Encontro Nacional, que por meio de votação, foi escolhida a cidade de João Pessoa para a sua realização.

O Programa Setorial da Qualidade – PSQ dos produtos cerâmicos foi um dos assuntos mais discutidos pelos ceramistas. A pauta contou ainda com a apresentação do andamento do projeto Anicer PRO, ação de marketing direcionada às universidades do Brasil. O Diretor de Marketing, Juan Carlos Germano, direcionou a apresentação e algumas instituições e cerâmicas presentes na reunião aproveitaram para aderir a ação. Germano explicou que novas adesões só serão aceitas até o dia 12 de janeiro. Para saber mais sobre o Anicer PRO, clique aqui!

“A reunião foi muito produtiva, conseguimos debater diversos temas e agora vamos nos organizar para tirar do papel alguns projetos muito importantes para a associação. O ano de 2018 será de muito trabalho pelo desenvolvimento do nosso setor”, comentou o presidente Natel Moraes.