O credenciamento para visitantes da 24ª edição da Feicon Batimat já está disponível. O evento, que este ano acontece de 10 a 13 de abril das 10h às 20h, no São Paulo Expo, traz uma série de experiências focadas em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, que visam agregar ainda mais a visita dos profissionais do setor.

O salão internacional da Construção e Arquitetura continua vivenciando nesta edição um novo momento, ao reunir mais de 700 empresas expositoras agrupadas em 4 macro setores – acabamentos, estruturas, instalações e externos.

Sobre a Feicon Batimat – Com 24 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar. O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo e inovação, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.

Para fazer o credenciamento, basta acessar www.feicon.com.br, preencher o formulário e imprimir a credencial.

Serviço: 24ª Feicon Batimat
Data: entre 10 e 13 de abril de 2018
Horário: terça a sexta das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP
Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n