O hotsite do 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha já está no ar e conta com informações sobre o local de realização, mapa do Espaço de Negócios, notícias desta edição e vídeo da edição passada. O evento, que acontecerá de 30 de maio a 01 de junho de 2018, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB) é promovido pela Anicer e conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha do Estado da Paraíba – Sindicer/PB.

Segundo dados do Sindicato, a Paraíba tem hoje cerca de 150 indústrias, juntas, elas geram mais de 20 mil empregos diretos e indiretos e produzem cerca de 600 milhões de peças por ano, sendo um milhão e meio de toneladas de argila vendidas. O faturamento anual é de mais de 140 milhões de reais.

O evento reunirá empresários-ceramistas, sindicatos regionais, estaduais, associações e cooperativas de cerâmica, fornecedores do setor, instituições públicas e privadas, pesquisadores, professores e estudantes, em uma ação da Anicer, que ainda conta com a participação de empresários dos demais países da América Latina.

Itinerante, o Encontro Nacional movimenta a economia das cidades onde é realizado, promovendo uma aproximação destacada entre as instâncias políticas local, estadual e municipal com o empresariado nacional.

Acesse www.anicer.com.br/encontro47 e fique por dentro de todas as novidades do evento.