A nova campanha de marketing da Anicer já está quase pronta. A ação, que tem como meta atingir os educadores e futuros profissionais da construção civil brasileira, está em fase de produção e organização para envio.

Idealizada pelo Diretor de Marketing da Associação, Juan Carlos Germano, a campanha foi desenvolvida e tomou forma de projeto, através do trabalho da equipe da instituição.

Mas, afinal, o que é Anicer PRO?

É a maior ação de marketing já realizada pelo setor, direcionada aos cursos de engenharia e arquitetura espalhados por todo o País. O principal objetivo desta ação é fazer com que as informações técnicas e oficiais dos produtos cerâmicos, cheguem ao conhecimento dos futuros tomadores de decisão da construção civil brasileira. Além disso, é válido projetar que, detentores dessas informações, os professores terão mais embasamento para o desenvolvimento de disciplinas que envolvam os aspectos da produção de material com cerâmica vermelha.

O Anicer PRO é um projeto colaborativo, que reúne informações técnicas sobre produtos, sistemas e pesquisas direcionados à cerâmica vermelha. Entre os participantes da ação, estão: Acertar, Acervir, Firjan, Sindcerâmica/CE, Sindicer/Campos dos Goytacazes, Sindicer/Itaboraí, Sindicer/MS, Sindicer/Médio Vale Paraíba, Sindicer/MG, Sindicer/PE, Sindicer/PI, Sindicer/Rio do Sul, Sindicer/RN, Sindicer/RS, Sindolpa, Cerâmica Argibem, Barrobello, Bloco Indústria Cerâmica, Braúnas, Cerâmica Buenos Aires, Cerâmica City, Cerâmica da Mata, Cerâmica Formigari, Incargel, Jacarandá, Cerâmica Laranjal, Grupo Nivoloni, Palma de Ouro, Pauluzzi, Cerâmica Porto Velho, Salema, Santa Vitória, Cerâmica São José, Grupo Tavares, Telhas Mafrense, Cerâmica Torres e Cerâmica Vermelha.