Missão

Representar o setor de cerâmica vermelha e promover o desenvolvimento sustentável por meio de difusão tecnológica e da capacitação empresarial.

Fundada na sede da Confederação Nacional da Indústria – CNI, em assembleia geral que aconteceu em 20 de janeiro de 1992, em Brasília (DF), a Associação Nacional da Indústria Cerâmica – Anicer representa o empresariado do setor junto às instituições públicas e privadas, lutando por seus interesses e defendendo os seus direitos.

A instituição está presente em todo o País, através de parcerias com Sindicatos e Associações. Focando sempre no crescimento continuado e sustentável da cerâmica estrutural, a Anicer atua continuamente em diversas frentes de trabalho. Por meio do intercâmbio contínuo com instituições técnico-científicas nacionais e internacionais, promove convênios, serviços, pesquisas e eventos para os ceramistas e seus colaboradores e permite à Anicer trazer novidades para o setor. Como instituição que atua nacionalmente, a Associação integra os fabricantes das diversas regiões, favorecendo a troca de experiências e conhecimentos, e realizando projetos que qualificam o setor.

 

popup_inscricoes