46º Encontro Nacional

O Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha é um evento tradicional, itinerante à todas as regiões do Brasil, anual, sólido e dirigido exclusivamente à cerâmica estrutural, que atua como setor gerador de mão de obra intensiva e indispensável na construção civil, responsável por uma significativa fatia do PIB brasileiro.

O 46º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, será executado de 20 a 22 de setembro de 2017, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – Fiepi, localizada no Município de Teresina, das 14h às 22h. Uma realização da Anicer, a edição nordeste do evento, conta com o apoio do Sindicer/PI.

Segundo a última pesquisa do IBGE, o setor de cerâmica vermelha reúne 6.903 empresas no Brasil, amplamente mobilizadas para o evento, em uma oportunidade em que empresários de todos os estados, oriundos dos 48 sindicatos, associações e cooperativas filiados, além dos demais de todo o continente sul-americano, Europa e EUA, voltam suas atenções para os principais temas deste mercado.