A Fiep realizou, em agosto, as eleições para a escolha do grupo que comandará a entidade pelos próximos quatro anos. A votação confirmou a chapa “Fiep Unida é + Forte” – única inscrita no pleito – para a gestão entre 2015 e 2019. A nova diretoria, liderada pelo atual presidente Edson Campagnolo, é composta por representantes de 52 sindicatos.

Entre eles, está o vice-presidente do Sindicer/PR, Daniel Wosniak. Ele já fazia parte do grupo que ficou à frente da Fiep entre 2011 e 2015 e novamente aceitou o desafio de integrar a entidade que representa o setor industrial paranaense. Wosniak figura como suplente de diretoria na gestão dos próximos quatro anos. A posse está programada para outubro.

“É muito importante estarmos na diretoria por termos um representante do nosso segmento no comando da Fiep, que tem diálogo com o governo e integra as principais discussões do nosso estado. Isto também permite ter participação em diferentes entidades, como a Mineropar. A diretoria que entra agora vai dar continuidade ao bom trabalho realizado na gestão atual”, comentou Wosniak.

Fonte: Fiep