Imagens: Divulgação
A 2º edição da ConstruNordeste promete transformar a economia do Norte/Nordeste, com uma previsão de público de mais de 45 mil pessoas em um encontro de negócios que garante o progresso de toda a região.
Os maiores players da construção do país estão reunidos, discutindo e apresentando o que existe de mais inovador no mercado, com muito conteúdo de valor e os principais temas da construção apresentados por especialistas do mercado.
O evento, que iniciou no dia 31 de julho, encerra hoje (02), no Centro de Convenções Salvador. Diversas empresas de cerâmica vermelha da região, estão presentes no evento.
O Presidente do Sindicer/BA, Jamilton Nunes, marcou presença e ficou impressionado com a qualidade da exposição.
“Suplantou totalmente a expectativa de todos os segmentos envolvidos no setor da construção civil, em quantidade de público e de expositores. Esse tipo de evento possibilita mostrar o que podemos oferecer ao mercado. O Sindicer apoiou as cerâmicas que optaram por expor seus produtos, contando com o apoio do Sebrae Bahia. Foram quatro empresas que se uniram em uma ilha e expuseram os diversos produtos que fabricam. Isso prova, cada vez mais, que a exposição dos produtos cerâmicos e seus fabricantes é muito importante para o setor, além de ser uma oportunidade de enfrentamento aos concorrentes”, explicou o presidente.